12/03/2021 às 16:24

Quando devo fazer minha sessão Gestante?

428
2min de leitura

O período ideal

Indicamos fazer seu  ensaio de gestante entre 26 e 32 semanas, período em que o bebê provavelmente ainda não terá começado a virar, o que significa que sua barriga estará grande e levantadinha, mas não tão grande que dificulte a movimentação e posicionamento.

Nessa fase da gravidez estrias e celulites podem começar a aparecer, mas não se preocupe, elas podem ser removidas ou suavizadas no tratamento da imagem.

Com 31 semanas você poderá começar a perder o fôlego, isso acontece devido à expansão do útero, o que empurra o diafragma em direção aos pulmões.

Nesse caso é recomendado realizar o ensaio em um local que demande pouco deslocamento a pé. Nessa semana poderá também aumentar o inchaço nas pernas e pés, ocasionado pela retenção de líquidos.

Na 32ª semana seu bebê estará se preparando para se virar de cabeça para baixo e sua barriga poderá começar a abaixar.

Só posso fazer o ensaio de gestante no período ideal?

Não. O “período ideal” é uma média do que ocorre com as gestantes, por meio de observação. O período realmente ideal é aquele em que você acha que sua barriga está bonita e está se sentindo disposta. Grávidas de gêmeos, por exemplo, podem realizar o ensaio antes do “período ideal”, pois sua barriga crescerá mais rapidamente.

Se passar do período ideal, ainda assim poderá realizar seu ensaio de gestante, mas provavelmente necessitará ter um pouco mais de cuidado e escolher locais mais tranquilos que favoreçam seu conforto.

Não se arrependa

Não deixe de registrar sua gravidez, mesmo que seja fora do período ideal, já fizemos ensaio de gestante com 37 semanas, tomando os devidos cuidados e restrições, e o ensaio ficou lindo!

E o principal, o ensaio é um momento seu para se sentir feminina e ainda mais linda, então não somos nós que decidimos... esse artigo serve só como orientação, quem decide quando quer fotografar é você!

Vamos amar tê-la aqui e transformar essa fase na mais linda da sua vida!

12 Mar 2021

Quando devo fazer minha sessão Gestante?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bookdefotos bookgravida ensaiogestante fotografachapeco fotografagestante fotografochapeco fotoschapeco fotosdefamiliachapeco fotosdegravidas gravidalinda modagestante sessaogestante vidademae vousermae

Quem viu também curtiu

12 de Mar de 2021

3 Motivos para realizar um ensaio fotográfico e elevar sua auto estima!

11 de Fev de 2022

O que eu aprendi fotografando irmãos....

Logo do Whatsapp